domingo, 27 de fevereiro de 2011

Miriam Sex - Sexagenária

Claro que ela não ia festejar os 60 anos de uma forma convencional.
Especialista em grandes e glamuroras festas resolveu comemorar os 60 anos no Pesca e Paz, há 150km de BH , com toda a família. Foram três dias de festas, pescaria, natureza, comida boa, cerveja gelada, vinhos, wyskie, alegria, risadas, música, dança, conversa fiada, piadas e muitos abraços.
As fotos da aniversariante dentro de uma taça de champagne - lembrou muito a Marilyn Monroe- e vestidinha de pin-up foi uma diversão à mais e demonstra que podemos ficar com mais idade, mas velha, jamais.
Há muito os 4 irmãos não se reuniam por um motivo tão bom, tão agradável.
Pescadores bissextos se divertiram durante os 3 dias pescando belos peixes de 4, 5 e até 8 quilos. A simpatia dos donos da Fazenda do Açude estava incluída no "pacote". A comida mineiríssima, o café da tarde, o churrasco do sábado...
Foi muito bem comemorado os 60 anos de uma das pessoas mais generosas que conheço. Ela está sempre feliz quando consegue fazer sorrir os amigos e familiares.
Que ela seja sempre essa pessoa especial que sempre foi e que possa espalhar a felicidade durante muito tempo. Obrigada por tudo que você já fez por mim e por tantos.
Sou grata por ter você como irmã.
Que este ano seja de muita comemoração. Começou no pesqueiro, vai continuar no Camarote de Ivete....
Depois então...