quinta-feira, 19 de junho de 2008

Oração dos petistas

JURO QUE EU QUERIA TER ESCRITO ESSA ORAÇÃO.

SENHOR,
fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição para garantir mais uma reeleição...
onde houver mutreta...que eu mostre a maleta;
onde houver gorjeta..que seja minha teta...
que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca; em cada licitação...
que alguém molhe a minha mão e que no meu endereço...
vença o meu preço;
onde houver crachá... que não falte o jabá...
onde houver ócio...que eu feche o negócio;
onde houver propina, que reservem o da vila campesina;
mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT...
onde houver colarinho branco... que dobre o lucro do banco;
onde houver esquema...cuidado com o telefonema;
e quando tocar o sino...chamem o Genoíno;
se mexerem no meu...que venha o Zé Dirceu e,
se a proposta for chula, lembrai do custo do Lula.

Ó Mestre, que eu tenha poder para corromper e ser corrompido...
porque é sonegando que se é promovido e mentindo que se vai subindo...
pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,o índio passa o facão,
o sem terra faz a invasão,a base aliada entra na negociação e a gente mete a mão...

E que a pizza seja feita pela vossa vontade enquanto a grana da publicidade levar o povo a aceitar nossa desonestidade como se fosse genialidade... AMÉM

(Autoria desconhecida)

Nenhum comentário: