Não tem jeito.
Por mais que eu queira, não consigo esconder o orgulho de ver o meu filho caçula receber o título de DOUTOR na UFMG com a nota máxima e uma chuva de elogios da banca examinadora. Mais importante que tudo isso, é saber que ele continua o mesmo menino tranquilo, solidário e companheiro. Tem muitos amigos, de todas as idades. Tem o respeito dos seus pares. Trabalha com"disciplina, competência e devoção pelo que faz. Poucas pessoas no mundo teriam feito esse trabalho no espaço de tempo que você fez. Seu trabalho é excepcional". (prof. Luiz Gonzaga-UFRJ). A tese apresentada tem quase 400 páginas e foi um trabalho de fôlego e que deu prazer de ler (prof. Luis Fábio -USP). "Foi quase como ler Grande Sertão" (prof. Rômulo - UFV)
Ele transita com desenvoltura entre o trabalho de campo o acadêmico. "Defende suas idéias, não tem medo de discordar. Tem a postura sim, de Doutor ."(prof. Mário Cazzuol-UFMG). Na introdução da tese citou o poeta Luiz Borges para deleite do professor argentino. "A clareza do trabalho apresentado, apesar do tamanho, foi muito fácil de ler"( prof. Paulo Christiano -UFMG).
Foi muito bom receber aqui em casa os amigos, professores, passarinheiros, parentes.... Telefonemas, telegrama, e.mails. Parabéns Leo! Amamos você! Esperamos que continue nessa área. "A ornitologia ganhou muito com esse seu trabalho. Que continue colaborando com a nossa coleção, mesmo que esteja na Bahia ou na Islândia. Se coletar algum por lá, traga pra nós" (prof. Marcos - UFMG).
Vá em frente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ju, parabéns pra você e Danilo também, imagino quantos flashbacks emocionantes tiveram ao verem o menino de vocês brilhando lá na frente...
Beijos.
Nossa, que bacana!! Show demais!!! Passar com tanto méritos assim não é para qualquer um! Mande um abração para ele e um especial para vc e o Danilo!
beijos,
Postar um comentário