terça-feira, 3 de março de 2009

RIO DE JANEIRO - Rio Scenarium - Lapa

Decoração incrível! Observem a quantidade de objetos antigos e curiosos...
Olhando do terceiro andar, os músicos e a pista de dança com seus habilidosos dançarinos.

Mil objetos que nós já tivemos em casa. Estão ali... Todos juntos... Numa caótica e ao mesmo tempo harmoniosa convivência com o espaço boêmio do Rio antigo....

Quantas cores! Que confusão! E completamente agradável aos olhos...



A convite de amigos fomos nos divertir na Lapa. O Bar escolhido foi o Rio Scenarium. Não sei se é corretochamar aquilo de BAR. É um imenso casarão de três andares, misto de antiquário e casa de show e que comporta uma multidão de mais de duas mil pessoas. Samba, choro , bossa nova e MPB da melhor qualidade completam o cenário (Scenarium). Imperdível! Saímos de lá depois de uma hora... Voltamos de táxi comentando o "programão" inesperado... Magnífico!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótima escolha! Também adorei conhecer aquele lugar...

Anônimo disse...

Estou apaixonada por esse lugar ! Reune decoração fantástica com ambientes para todos os gostos musicais. Gente bonita, boa bebida e pra quem iniciou uma história lá, fica mais importante ainda ! Conheçam !

casa coisas e muito mais disse...

Nossa, esse lugar é realmente maravilhoso, com uma diversidade de coisas e pessoas incrível.
Aaaa achei seu blog procurando fotos de lá para postar no meu blog, também senti vontade de compartilhar com todos, no dia que fui estava sem máquina e só registrei na memória, aí cheguei aki.
ADOREI SEU BLOG
www.casacoisasemuitomais.blogspot.com
Abraço