domingo, 1 de agosto de 2010

UBATÃ - Águas quentes em Minas Gerais

Pra descansar uns dias resolvemos conhecer mais um cantinho das Minas Gerais. Fomos em excursão para o UBATÃ - THERMAS PARQUE HOTEL, localizado no município de Conceição das Alagoas, bem próximo a Uberaba.
O ônibus da São José é um "double deck" com 65 passageiros e uma guia. Muitas crianças em final de férias , que por sinal comportaram-se muito bem...
Logo no teminal nos entrozamos bem com a galera do Bolinha e Maria Ângela. Muito simpáticos e agradáveis.
A viagem, no jeito são josé de ser, transcorreu lentamente. No trevo de Uberaba nos avisaram que internet e celular no Hotel era meio difícil (na verdade, impossível). Nossa amiga Shirley teve uma fortíssima reação alérgica ao AAS contido no Sonrisal que tomou, pois estava meio enjoada. Ficamos todos muito preocupados, uma vez que a coceira na cabeça transformou-se rapidamente em um grande edema nos olhos, face e boca, deixando-a totalmente deformada. Até o último dia ainda apresentava algum inchaço no rosto. Medicou-se com antialérgicos e tocou a vida em frente....
Voltando à viagem... Entramos por uma estrada de terra vermelha que atravessa um imenso canavial e depois de uns 8 Km, vimos ao longe o hotel. Perdido em meio à poeira vermelha , o canavial e o nada absoluto. Confesso que temi pelo pior.
Que nada!
Já era final de tarde, fomos para o apartamento 38. Quarto grande, arejado com uma varanda com vista para as piscinas, bem decorado, com TV a cabo, frigobar, espelho gigante e ótimas roupas de cama. Descemos para as piscinas de águas mornas, bebemos um pouco admirando a lua cheia e partimos para o jantar.
E que jantar! Surpreendente. Com música ao vivo e um ótimo show com um cover-sósia (?) do Rei Roberto Carlos.

Um comentário:

Graziela Esteves disse...

Tia que lugar lindo!!
Breve colocarei fotos da minha viagem [super diferente de qualquer pacote da CVC] à Buenos Aires!
beso!!