O musical café da manhã de sábado ficou por conta de um seresteiro que cantou e contou muito da história de Conservatória. Miriam foi homenageada, por sugestão do Martinez, com uma bela canção e ficou muito emocionada. Fotos, lágrimas e sorrisos...
Pensam que acabou? Aí chegou o Ronaldinho do Cavaquinho e nos deixou meio que de “boca aberta”. Cantores e instrumentistas competem entre si pela melhor performance. O rapaz “come” o cavaquinho! Vai de Elvis a Shubert, de Cartola a Martinho da Vila, a Jacó do Bandolim, com uma facilidade inacreditável.
Consegui ligar para a Elem, Lúcia e Américo, mas Catarina, Lito, Big, Bolinha, Élcio, José Ricardo não foram encontrados ... Quantos amigos foram lembrados nesse passeio... Se depender mim, eles logo conhecerão Conservatória.
O Martinez pediu ao Ronaldinho que tocasse “cantiga pra Luciana”, do Edmundo Souto, assíduo frequentador da cidade. Disse ele, que em 2009 vai promover um encontro com todas as Lucianas que receberam esse nome por causa dessa música.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário