|
Quem chega a primeira vez em Buenos Aires espera ver casais abraçados, dançando tango em cada esquina da cidade. É possível sim, ver dançarinos nas ruas e praças de maior afluência de turistas. Praticamente em todos os bairros há alguma milonga disponível. Milongas são os salões onde se reúnem os dançarinos de tango. |

Pela terceira vez fui ao Señor Tango. Se dependesse da crítica talvez não fosse nem da primeira vez. E agora resolvemos experimentar o jantar. Valeu a pena. O bife de chorizo e o salmão estavam muito bons, o vinho da região de Mendoza delicioso e a cerveja bem gelada.
O show é holliwoodiano com toda a tecnologia para fazer desse espetáculo uma verdadeira Ópera, que conta a história da Argentina através do tango.
A casa, fundada e dirigida por Fernando Soler, fica no Bairro Barracas. São mais de 40 dançarinos e músicos que transformam o espetáculo em algo emocionante e inesquecível. A dramaticidade do tango argentino, cantada por Soler e mulheres de vozes graves e poderosas, a orquestra de bandoneons e a natural tristeza do tango emocionam e encantam os espectadores. O patriotismo dos portenhos é palpável, durante todo o show.
O tango é muito mais que uma música, ou um ritmo. É a paixão levada a extremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário