domingo, 20 de julho de 2008

Mineirês

http://cid-fe0a8ffaffb99bdf.skydrive.live.com/browse.aspx/Mineires


Nesse link vocês poderão assistir a uma bela reportagem sobre o Mineirês, o jeitim mineiro de falar engolindo letras e até sílabas inteiras. Prestem bastante atenção no final da matéria. Foi gravado aqui em casa. Fiz uma bela mesa de café , bem ao estilo mineiro e ficamos a tarde inteira pra ter esses 3 minutinhos de fama. Diga-se de passagem , que apesar de ter ido ao ar no dia 1º de maio, até hoje encontramos pessoas que nos dizem que viram a reportagem.
No dia 20/02/08 escrevi um post Plim!Plim! Uai sobre a gravação da Globo aqui em casa. Tem inclusive umas fotos.

2 comentários:

Grá Esteves disse...

Ai Tia, muito legal o vídeo né? Pena que eu não vi no dia que foi ao ar.
E vcs, como estão por aí?
Entra no meu blog de vez em qdo tb, né?
E vamos ver se nos encontramos no skype qq hora dessas.
Beijos em todos aí.
Grá

Miriam disse...

Adorei conhecer Ilhéus! Descrição porreta. E fotos lindas. bjuuu miriam